Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morre aos 56 anos o pastor Marcos Fogaça vítima da Covid-19

Publicado

em

Pastor Marcos Fogaça com sua esposa Nina - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quinta-feira (10/02), o pastor Marcos Fogaça, da Assembleia de Deus Ministério Madureira de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele tinha 56 anos e morreu de complicações da Covid-19.

O religioso foi presidente da AD da cidade por 10 anos, entre 2007 e 2018. Ele contraiu a Covid-19 e estava internado há duas semanas em um hospital de Campinas, também no interior de São Paulo.

Marcos havia feito um transplante de rins há alguns anos e vinha cuidando da saúde, segundo familiares. Assim que contraiu o novo coronavírus seu quadro de saúde piorou. Como resultado, os rins e pulmões foram comprometidos vindo a falecer por complicações da doença.

A igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Rio Claro, por meio do presidente, o pastor Roberto Arruda, lamentou a morte do pastor.

“A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Rio Claro, vem através desta nota informar o falecimento do Pastor Marcos Fogaça. Também deixamos as nossas condolências a toda família, que o Espírito Santo venha consolar os corações”, disse a nota.

Amigos e familiares do religioso usaram as redes sociais para homenagear e se despedir do pastor: “Pastor Marcos Fogaça, homem fiel a Deus a Família e a Igreja, compromissado com o Reino de Deus, fez muitos amigos e deixou um lindo legado de perseverança e fé! Um Homem simples, humilde, guerreiro e vencedor de várias batalhas pessoais e ministeriais! Combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé! Ficará o exemplo de homem de Deus e as boas lembranças de uma época muito boa, na qual congregamos juntos!”, escreveu a cantora Márcia Madeira.

O pastor Marcos Fogaça foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (10/02), no Cemitério Parque das Flores, em Campinas (SP). Ele deixa a esposa, a pastora Nina Fogaça, filho e neto.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana