Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Compositor e principal parceiro de Marília Mendonça é batizado nas águas

Publicado

em

Um dos maiores compositores de músicas sertanejas, Juliano Gonçalves, foi batizado em uma igreja evangélica - Foto: Arquivo Pessoal

Um dos maiores compositores de músicas sertanejas do Brasil, Juliano Gonçalves, conhecido como Juliano Tchula, foi batizado nas águas em uma igreja evangélica do Distrito Federal.

Fotos da celebração foram compartilhadas nas redes sociais do Ministério Cristão Rafah. A esposa dele, Flaviane, também foi batizada. Os pastores Dan Vivas e Chacon foram os reesposáveis pelos batismo.

“Que seja um marco de um novo ciclo na vida e caminhada de vocês”, destacou a publicação.

A primeira música de alcance nacional lançada no Brasil de composição de Juliano Tchula foi “Não Sei Me Controlar” de Cristiano Araújo. Depois disso, o compositor já escreveu mais de 500 canções e emplacou um oceano de hits nas paradas de sucesso.

Ele também foi o principal parceiro da cantora e compositora Marília Mendonça. Juntos, escreveram mais de 200 músicas, que foram gravadas por duplas e artistas como Henrique e Juliano, Cristiano Araújo, Victor & Leo, Gal Costa, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus.

Quando Marília Mendonça se tornou cantora, várias de suas composições em parceria com Tchula se tornaram sucessos, como “Amante Não Tem Lar”, “Sentimento Louco”, “De Quem É a Culpa?” e “Troca de Calçada”.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana