Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-integrante de Calcinha Preta diz que Paulinha Abelha reagiu à oração: “Caiu uma lágrima”

Publicado

em

Ex-dançarino de calcinha preta diz que Paulinha abelha reagiu a oração - Foto: Reprodução

O ex-dançarino da banda Calcinha Preta contou que Paulinha Abelha, de 43 anos, derramou uma lágrima e teve os batimentos cardíacos acelerados durante uma oração realizada em seu leito, no Hospital Primavera.

Paulinha está internada em estado grave em decorrência de um problema renal. A cantora está em coma, com um quadro neurológico grave, respirando com a ajuda de aparelhos e fazendo diálise para filtrar o sangue.

Segundo Viktor Romão uma bispo foi até o local para orar pela artista, e que após a oração Paulinha derramou uma lágrima.

“A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos”, contou o ex-dançarino.

Diante do quadro grave da cantora, amigos e fãs vêm pedindo orações pela recuperação dela. Segundo os médicos, ela está em coma profundo e apresenta o mais baixo grau da escala que monitora essa condição clínica.

Eles, porém, negam que o quadro de saúde dela seja irreversível e admitiram que investigam a possibilidade da cantora ter sofrido alguma intoxicação medicamentosa.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana