Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Leonardo Gonçalves comemora “participação de pretos” em evento gospel

Publicado

em

Cantor Leonardo Gonçalves - Foto: Reprodução

O cantor gospel Leonardo Gonçalves usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (16/03), para comentar sua presença no Troféu Gerando Salvação, que reuniu dezenas de artistas gospel na noite desta terça (15).

Para muitos foi uma surpresa do cantor comparecer ao evento, já que na última semana foi alvo de evangélicos por participar de uma manifestação organizada pela esquerda. Naquela ocasião, Leonardo criticou cristãos que queriam “destruir a Amazônia”. Depois disso ele foi duramente criticado por pastores e internautas.

Além disso, Leonardo não foi indicado em nenhuma categoria na edição deste ano. Mesmo assim, o cantor tratou de comparecer ao evento, que é considerado a maior premiação da música gospel do Brasil.

O Troféu deu início às 19h00 e terminou a meio noite. Já na madrugada, Leonardo fez uma publicação no Twitter para comemorar que teve mais participações de pessoas pretas na edição deste ano do Troféu Gerando Salvação.

“Participo de eventos como o Troféu desde 2003. Não sei se é intencional – imagino q sim –, mas de longe é o com mais participação de pretos e pretas. Seja anunciando categorias, seja cantando, seja sendo nomeado ou até mesmo vencendo categorias”, escreveu o cantor. “Não é um evento branco. Acho incrível”, finalizou.

Leonardo Gonçalves se sentou em uma das mesas do Espaço das Américas junto com amigos, e chegou até tirar fotos com a cantora gospel Cristina Mel.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana