Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pregadora famosa aparece com cerveja na mão e divide opiniões

Publicado

em

A imagem foi publicada em uma rede social por uma amiga da pastora - Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do cantor gospel Rodolfo Abrantes, ex-integrante do Raimundos, está causando polêmica na web após aparecer segurando uma lata de cerveja.

Alexandra Abrantes, que é escritora, palestrante e também pregadora, apareceu nos stories de uma amiga no Instagram segurando uma lata de cerveja Heineken. 

Percebe-se que o fato aconteceu durante um momento de lazer numa piscina. Apesar dela não ter falado sobre o caso, ainda, a cena dividiu a opinião dos evangélicos, principalmente seus seguidores. Além disso, na postagem, a amiga diz: “Vizinha que me conhece já desce com uma Heineken, né?”.

Tido como uma pessoa bastante conservadora, Alexandra é seguida por mais de 1,1 milhão de seguidores somente no Instagram, rede social onde tem publicado vídeos de suas últimas pregações. Inclusive, suas postagens foram invadidas por vários seguidores nesta sexta-feira (22/04), que estão em busca de uma resposta sobre o que aconteceu. “Mas pastora cristão pode beber cerveja??”, questionou um deles.

Internautas têm discutido o assunto na web. Muitos criticando a pregadora por supostamente ingerir cerveja, bebida alcoólica proibida para muitos cristãos. Mas, também houve quem não encontrasse nenhum problema em fazer o uso da substância.

“Eu não sei porque os evangélicos se chocam com bebida alcoólica se em nenhum lugar da Bíblia diz que é proibido. Se na própria ceia tinha vinho, deviam se chocar com a fofoca, mentira, ganância isso sim a Bíblia é bem clara em dizer que é pecado”, escreveu um usuário.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana