Conecte-se conosco

Música Gospel

Nani Azevedo solta o verbo sobre novos cantores gospel: “Respeitem a Igreja”

Publicado

em

Cantor gospel Nani Azevedo - Foto: Reprodução

O cantor gospel e compositor Nani Azevedo, um dos maiores artistas gospel que a música cristã já teve, com vários discos e canções lançadas na carreira, usou as redes sociais para enviar um recado aos novos cantores evangélicos. No vídeo, publicado por ele nas redes, Nani pede que os mesmo “respeitem a Igreja do Senhor”.

Segundo o cantor, ele conhece muito bem o movimento ao citar que possui 40 anos de carreira na música gospel. Diante disso, Azevedo se dirigiu aos iniciantes na música.

“Para você que está começando agora a fazer ‘sucesso’ e está preocupado só em fazer sucesso – todo sucesso é bom em todas as áreas da vida, não é problema -, o problema é fama”, iniciou ele.

Para Nani, a fama é um câncer, e que o cantor “precisa saber o que é a Igreja do Senhor Jesus e o que é um show”. “Show é performance, ou seja, num show você mostra a vida que você sabe. Agora, quando você está sendo um Ministro de Louvor e Adoração, você é aquele que Deus quer que você seja. É diferente”, afirmou. “Então, vamos parar de confundir o show gospel com o culto. Não vamos tratar a Igreja e os pastores igual a prefeitura”.

Segundo o cantor, o artista pode sim fazer contratos e aceitar agendas, mas precisa respeitarem a Igreja de Jesus. Para ele, “tudo passa: shows, festas, grana, sucesso, nome”, mas que a igreja sempre vai seguir triunfante. Por causa disso, pediu aos novos cantores para respeitarem a Igreja de Cristo.

“Outra obs: As igrejas fazem sim investimento na minha vida ministerial. Mas não existe imposição do meu pessoal dizendo é isso ou isso, não!! Temos que trabalhar em comum acordo. Cada igreja ou evento tem sua realidade e temos que nos entender um ao outro”, finalizou.

Assista o vídeo completo e veja outras dicas que Nani Azevedo falou:

+ Acessadas da Semana