Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cigana sobre 2º turno: “Trevas vão usar qualquer arma para vencer a luz”

Publicado

em

Cigana Sulamita - Imagem: Reprodução/YouTube

A cigana Sulamita, conhecida por fazer previsões sobre o futuro do Brasil e do mundo, manifestou-se acerca do segundo turno da eleição presidencial, disputada entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo o Correio Braziliense, Sulamita afirmou que a energia do momento “não é boa”, e que “as trevas vão usar qualquer arma para vencer a luz.” A cigana não deixou claro, porém, qual dos dois lados na disputa representa a treva e a luz.

“Eu vejo um país crescente, vejo um país acolhedor”, prosseguiu ela com a previsão. E alertou, comparando a situação de países como a Venezuela, onde há casos de pessoas que chegam a comer cachorros para não morrer de fome:

“É o que estão fazendo com a mentalidade de muitos de vocês, querendo que vocês acreditem em muitas inverdades, porque aí sim o mal vai dominar e nada melhor do que tornar um povo miserável e morto de fome. Se a população brasileira dentro e fora do país não tiver o real discernimento e por meio do seu próprio livre arbítrio e escolha permitir que a luz haja a favor da nossa terra, da nossa nação, infelizmente em menos de dois anos eu vejo o povo fazendo o que se faz em muitos países por aí.”

O segundo turno da eleição presidencial acontecerá no próximo dia 30.

+ Acessadas da Semana