Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Menina de 12 anos esfaqueia irmão de 9 até a morte

Publicado

em

Vítima foi morta pela irmã dentro de casa - Foto: Pixabay / divulgação

Uma menina de 12 anos esfaqueou o irmão de 9 até à morte. O caso aconteceu na última quinta-feira (05/01), em Tulsa, no estado norte-americano do Oklahoma, e é destaque na imprensa nesta terça (10).

“Os policiais descobriram que os pais das crianças estavam dormindo no andar de cima quando a filha de 12 anos acordou os pais e disse que havia esfaqueado o irmão de 9 anos”, informou o Departamento de Polícia de Tulsa.

Os serviços de emergência foram acionados e realizaram manobras de reanimação na criança, antes de transportá-la para uma unidade hospitalar, onde foi imediatamente encaminhado para cirurgia. Contudo, o menino acabou morrendo pouco depois das 2h30 da manhã de sexta (06).

O nome da vítima e da irmã não foram revelados pela polícia. A menina está detida no Family Center for Juvenile Justice, informou a polícia. Os pais estão colaborando com as investigações, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

De acordo com a lei do estado de Oklahoma, qualquer criança com menos de 13 anos não pode ser processada como um adulto por acusações criminais de assassinato.

+ Acessadas da Semana