Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Filho de pastor de 21 anos perde a vida em grave acidente em Xaxim

Publicado

em

Tragédia no trânsito: Jovem de 21 anos morre em acidente na BR-282, em Santa Catarina - Foto: Reprodução

Um trágico acidente ocorrido no último sábado (27/05), na região Oeste de Santa Catarina resultou na perda de cinco vidas em quatro acidentes distintos, nas cidades de Chapecó, Xaxim e Pinhalzinho.

Entre as vítimas, está Edson Nando, um jovem de 21 anos que era caroneiro do veículo envolvido em uma colisão com um caminhão na BR-282, entre Xaxim e Cordilheira Alta.

No local do acidente, os socorristas realizaram o resgate e prestaram os devidos cuidados médicos, porém, infelizmente, Edson Nando não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu danos físicos.

Segundo informações da imprensa local, o veículo era conduzido pelo pastor Moacir Arruda, de 47 anos, residente em Xaxim, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com publicações feitas por amigos nas redes sociais.

“Nossos pensamentos estão com as famílias e amigos das vítimas, que atravessam um momento de profunda dor e luto”, declarou o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana