Diante do Trono anuncia caravana para Londres este ano

O ministério de louvor Diante do Trono anunciou hoje (22) seu novo projeto de visitar diversos países ao redor do mundo promovendo congressos evangelísticos e de avivamento. A Caravana Caminhos do Avivamento deverá passar por algumas nações, e a primeira delas será a Inglaterra. Londres sediará a primeira edição do projeto.

A líder do grupo, Ana Paula Valadão, conta que está ansiosa para a concretização da parceria com a agência de turismo El Gibor: “Cremos que as sementes do avivamento continuam vivas e Deus quer fazer algo hoje na Terra”, disse. As palestras acontecerão na filial da Igreja Batista da Lagoinha em Londres, e a empresa de viagens oferece dois tipos de pacotes para os interessados: o 1º e mais caro dá direito a todas as palestras do congresso e ainda faz uma tour pelos principais pontos onde viveram e pregaram grandes nomes do cristianismo, como Charles Spurgeon, George Muller, John Wesley, John Wycliffe e Rees Howells. O 2º pacote é para aqueles que querem apenas participar do congresso em si, ficando, portanto, mais barato.

O primeiro pacote, com direito a um tour pela Inglaterra, custa cerca de 16 mil reais e sairá do dia 02 de junho do Rio de Janeiro, com volta programada para o dia 11. O segundo pacote, mais “econômico”, que dá direito apenas a participação no congresso, custa cerca de 11 mil reais e sairá dia 06 de junho, também do Rio, com volta prevista também para o dia 11. Entre os palestrantes estão a própria Ana Paula Valadão, juntamente com seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, além de João Osmar e Lylian Abucater.

A parceria entre o Diante do Trono e a agência El Gibor é de longa data. Os dois já fizeram diversas expedições para Israel e a Jordânia. Em duas ocasiões, inclusive, o ministério aproveitou para gravar seus dois últimos álbuns – “Tetelestai” e “Deserto de Revelação”. No site oficial do ministério é possível fazer seu cadastro na caravana.

Tadeu Ribeiro
[email protected]