Ludmila Ferber começará quimioterapia para tratar câncer

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, uma das maiores vozes do gospel brasileiro, anunciou hoje (16) através de seu Instagram que está com câncer. A notícia pegou a todos de surpresa, já que não havia nem rumores sobre a cantora estar enfrentando algum tipo de doença.

Ludmila Ferber anuncia que está com câncer

Na mensagem compartilhada com seus fãs, Ludmila Ferber disse que estava ingressando numa fase importante e decisiva de sua vida, referindo-se ao processo de quimioterapia, e pediu orações aos seus seguidores para enfrentar a doença, que não teve o nome revelado na publicação.

Ludmila começou sua fala com um trecho de “Nunca pare de lutar”, um de seus maiores sucessos. E deixou claro que, embora sua agenda diminua com o passar do tempo, devido o tratamento, o ministério não irá parar por completo e declarou: “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, e finalizou com a passagem bíblica “a glória da segunda casa será maior que a da primeira”.

Algumas personalidades, como Ana Paula Valadão, Cassiane, e o pessoal da MK Music e Som Livre, curtiram e deixaram mensagens de carinho na publicação. Ludmila Ferber agradeceu o amor desprendido: “Muito obrigada, de todo coração, por tanta manifestação de carinho, por aqueles que estão se mobilizando para interceder em favor de meu milagre. Deus os abençoe e recompense em nome de Jesus”, escreveu a cantora gospel.

Confira abaixo:

Tadeu Ribeiro
[email protected]