Ludmila Ferber responde críticas a suas roupas e estilo despojado

A cantora gospel Ludmila Ferber, uma das maiores vozes do cenário evangélico do Brasil, respondeu ontem (02) a seguidores em suas redes sociais que estavam criticando sua forma de se vestir.

Ludmila Ferber ministrando na Marcha Para Jesus em Goiânia-GO.

Ela esteve participando da Marcha Para Jesus em Goiânia (GO) no dia do trabalho (01), e compartilhou uma foto com seus fãs em que aparece ministrando aos presentes no evento, com a legenda que dizia: “Ambiente de Céu na terra! Obrigada, Jesus, pelo dom da vida!”, escreveu. Na imagem, ela está vestindo uma calça destroyed (rasgada), e isso gerou indignação em algumas pessoas.

Uma seguidora, por exemplo, publicou o seguinte comentário (o texto foi corrigido gramaticalmente por nós para que a leitura ficasse mais fácil): “Que roupa mundana é essa? Roupa maltrapilha. Gosto muito de você Ludmila, mas o jeito que você se veste não está certo. Quando eu usava, tinha uma calça dessas aqui em casa, mas joguei fora e nunca mais usei. Me senti arrependida por usar esse trapo e nunca mais usei. Minha vida tem que ser conforme a palavra de Deus diz, não posso me vestir como o mundo, tenho que ser diferente em tudo: no vestir, no falar, no agir… pois isso faz toda a diferença.”

Outra seguidora também expressou seu descontentamento, e disse que a peça não cabia para pessoas mais velhas: “Hoje até as de mais idade usam calças rasgadas, igual às jovens mundanas. Hoje tá difícil saber quem é quem, meu Deus, aff!”, resmungou.

Ludmila Ferber por sua vez não se calou. Ela respondeu a publicação dizendo que dá graças a Deus pelas palavras de carinho e também as de julgamento, e disse que cabe a Ele conhecer o íntimo e o que leva as pessoas a destilarem comentários negativos sobre o comportamento umas das outras: “Tenho meu coração cheio de gratidão por cada pessoa que deixa aqui tantas palavras carinhosas e de ânimo, por todos os que me abençoam; E, mesmo sendo criticada e/ou julgada, também dou graças a Deus por tudo. Ele sabe e conhece o íntimo e a motivação de todos nós.”, disse ela.

A maioria dos internautas também classificou a atitude dos críticos como exagerada, e expressaram seu apoio a Ludmila: “Louvo a Deus por tua vida! Admiração pela mulher de Deus que és. Linda, cheia do Espírito, usada por Deus e sábia. E até quando poderia dar uma resposta mais dura, sinto compaixão em sua resposta. Como eu quero isso pra mim. Que exemplo!”, respondeu uma seguidora.

Ainda sobre Ludmila Ferber, convém destacar que ela está em estúdio preparando seu novo disco, que se chamará “Um novo tempo” e deve sair ainda este ano. Maiores informações devem ser divulgadas em breve.

Tadeu Ribeiro
[email protected]