Conecte-se conosco

Gospel

5 notícias gospel hoje que bombaram (02/08)

Publicado

em

O Portal do Trono traz agora as 5 notícias que mais bombaram no mundo gospel, nesta terça-feira (2).

1 – Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez: “Sonhei com esse momento” 

O pastor Guilherme de Pádua, que virou assunto nas últimas semanas, após o lançamento de uma série documental da HBO que conta detalhes do crime cometido por ele em 1992, voltou a pedir perdão à família Daniella Perez. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Pádua relembrou outros momentos em que desejou pedir desculpas pessoalmente, mas que não conseguiu. Confira o vídeo.

2 – Pastor Elizeu Rodrigues rebate Xuxa, Jojo e Felipe Neto por falar de Bíblia 

Um vídeo de uma pregação do pastor Elizeu Rodrigues está viralizando nas redes sociais. No trecho, Elizeu critica alguns artistas por querer falar da Bíblia e ‘pregar’ para os jovens.

Segundo o pastor, há artistas que odeiam os evangélicos, principalmente os líderes religiosos, dizendo que falam e pregam para causar polêmicas. “Se podem falar de lá pra cá, a igreja também pode falar daqui pra lá”, iniciou o pastor. Confira o vídeo.

3 – Jovem ‘invade’ show de Bruna Karla e atitude da cantora repercute 

A cantora Bruna Karla se apresentou no Festival da Cultura Evangélica de Salvador, no último sábado (30/07), quando foi surpreendida por um fã que invadiu o palco quando ela cantava para a multidão. A atitude da artista rendeu comentários na internet após a cena. Confira o momento.

4 – Pastor posta foto sem camisa no mar e fiéis vão à loucura

O pastor Marcos Paulo, conhecido por criar uma promoção para seus seguidores, em que as pessoas poderiam receber suas profecias no instagram privado do religioso, voltou a ter seu nome badalado na internet. Desta vez por conta de algumas fotos ‘ousadas’ publicadas em suas redes sociais. Confira as fotos.

 

5 – Isadora Pompeo rebate críticas após lançar “Casinha Favorita”

A cantora gospel e compositora Isadora Pompeo usou suas redes sociais para rebater as críticas que tem recebido após lançar a música “Casinha Favorita” com participação de Julliany Souza, ex-vocalista da banda cristã Casa Worship. Confira o vídeo.

+ Acessadas da Semana