Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Marcas mundialmente famosas que possuem o 666 no logotipo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Vicky Vanilla, mago e sacerdote da Igreja Luciferiana do Novo Aeon, é um dos satanistas mais conhecidos do Brasil. Nas redes sociais, se dedica a publicar informações referente à sua religião, e muitos de seus posts possuem milhares de curtidas e visualizações – algumas com críticas à igreja e o cristianismo.

Recentemente, Vanilla explicou sobre um símbolo usado por Jotta A, há alguns meses. A imagem foi divulgada pelo então ex-cantor na época para promover um lançamento musical com a participação da drag queen Márcia Pantera. No canto superior direito da foto havia uma imagem, que segundo Vicky, indicava que Jotta A estava “pactuada com Lúcifer”.

Em julho deste anos, o satanista publicou três marcas mundialmente famosas que possuem o número 666 em seus respectivos logos. O detalhe é que a maioria do público destas marcas não sabem ou não enxergam claramente a numeração, e que, segundo o mago, foram criadas para exaltar Lúcifer.

WALT DISNEY: Segundo Vanilla, é possível observar que no logo da pioneira do mercado de animação, possui o número 666, sendo um 6 na letra W, outro 6 no pingo da letra I e outro 6 na letra Y. Segundo o satanista, Walt Disney iniciou no maçon e trouxe o número da besta para exibir em seus vários filmes. Ele explica que, para entender um pouco melhor sobre isso, basta assistir o filme “Pato Donald no País da Matemágica”.

GOOGLE: Exibindo o logotipo da gigante da tecnologia e multinacional americana, Vicky contou que, ao verificar o logo do Google Chrome, é possível observar que o símbolo foi criado com a junção 666.

MONSTER ENERGY: Segundo o satanista, a Monster, uma das bebidas energéticas mais famosas do mundo, contém na seu logo a marca do diabo. Ele indicou que os números estão “escondidos” nas garras do logo. De acordo com ele, todas as garras representam a letra Vav, em hebraico, e que tem um valor numérico de 6. Além disso, relembrou que um dos slogan da marca é “Solte a Besta”. Também, disse que a Monster já patrocinou diversos shows de rock nos Estados Unidos, que faziam apologia ao satanismo.

Assista o vídeo:

+ Acessadas da Semana