Conecte-se conosco

Polêmicas

Andressa Urach revela cantada de pastor e experiência sexual com cachorro

Publicado

em

Andressa Urach aborda temas controversos em sessão de perguntas no Instagram - Foto: Reprodução

A influenciadora Andressa Urach agitou as redes sociais ao responder perguntas de seguidores em uma série de sessões no Instagram, trazendo à tona episódios polêmicos de sua vida.

Na noite de quinta-feira (27/07), Urach surpreendeu ao discutir sua conduta durante o período em que estava engajada com a igreja. Quando questionada se já havia mantido relações sexuais com algum pastor, ela negou veementemente.

“Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores para não ter perigo de sentir atração por eles. Os seis anos que fiquei na igreja, eu fui muito casta, muito religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava”, explicou.

A influenciadora também compartilhou um incidente em que foi abordada de maneira inadequada por um líder religioso, mas escolheu não denunciá-lo.

“Já teve um pastor que deu em cima de mim e eu neguei. Então, eu sei que ele, infelizmente, não merecia estar ali onde ele estava, mas deixei nas mãos de Deus. Não denunciei ele porque não consigo fazer maldade pras pessoas e eu sabia que mesmo ele não estando bem espiritualmente, de repente ele estava passando por um momento que estava mal espiritualmente, eu não queria prejudicá-lo”, detalhou Urach.

Em sua carreira como garota de programa, Urach afirmou que selecionava seus clientes: “Só saio com quem eu quero”, declarou. A ex-Miss Bumbum também disse que aprecia receber nudes.

Na quarta-feira (26/07), a influenciadora criou polêmica ao anunciar que havia gravado um vídeo praticando “golden shower”, uma fantasia sexual que envolve urinar no parceiro. O vídeo, registrado por uma amiga da modelo, será disponibilizado no OnlyFans e Privacy, plataformas de conteúdo adulto. A assinatura do perfil de Urach custa R$ 200 por mês, ou aproximadamente U$ 50 no OnlyFans, que cobra em dólares.

Na terça-feira (25/07), Urach chocou seguidores ao responder a uma pergunta sobre se já teve relações sexuais com um cachorro.

“Hoje não, mas já aconteceu”, admitiu, explicando que o incidente ocorreu quando tinha 11 anos. “Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”, revelou. A influenciadora enfatizou que era apenas uma criança na época e que, apesar do remorso e da vergonha, conseguiu se perdoar e seguir em frente.

Em uma entrevista anterior ao canal do YouTube de Theodoro Cochrane, Urach confessou que seu primeiro orgasmo aconteceu em um incidente semelhante, que marcou o início de um “vício em masturbação”.

“Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, contou Urach.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana