Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pedro exalta ‘Jesus é o Suficiente’ em comemoração de gol pelo Flamengo

Publicado

em

Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF

No último sábado (30/09), a emoção tomou conta do campo quando o atacante Pedro, do Flamengo, marcou o gol da vitória contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem jogador não apenas demonstrou sua habilidade em campo, mas também sua fé ao celebrar o momento especial com uma camisa onde se lia “Jesus é o suficiente”.

Posteriormente, Pedro compartilhou a imagem dessa celebração em seu perfil no Instagram, acompanhada pelo versículo bíblico de Romanos 8:18 – “Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada”.

A atitude de Pedro remete a uma celebração anterior, que também chamou a atenção do público. Em outubro de 2022, quando marcou um gol decisivo na final da Copa do Brasil contra o Corinthians, no Maracanã, o atleta celebrou o momento com uma mensagem em Língua Brasileira de Sinais (Libras), expressando “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”.

“Estou muito feliz, coração muito feliz. Momento muito bom para mim e a equipe. Ganhar título com esse manto é bom demais, sonho de criança jogar no Flamengo. Imagina ganhar um título com Maracanã lotado, fazendo gol. Hoje é um dia que ficou para sempre na memória. Espero crescer para conquistar mais títulos”, exaltou Pedro, revivendo a emoção daquele dia.

A fé, de fato, tem sido uma companheira constante na trajetória de Pedro Guilherme, que se converteu em 2022 e congrega na Igreja Batista Atitude. Sempre que possível, o atleta faz questão de compartilhar sua crença, que segundo ele, tem sido a base de sua força e resiliência tanto em campo quanto fora dele.

“Sou uma nova criatura. O Senhor me recebeu de braços abertos, me libertou, me curou, me restaurou. Hoje eu tenho vivido coisas inexplicáveis com Deus”, testemunhou o jogador, que também compartilhou uma reflexão mais profunda sobre sua jornada de fé: “Oro todos os dias: ‘Deus, o Senhor me faz balançar a rede, mas também é o Deus que me deixa no banco’. Eu aprendi que nós devemos amar a Deus não pelo o que Ele faz, mas pelo o que Ele é”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana