Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Porta de igreja é atingida por fezes, e Universal alerta fiéis sobre perseguição

Publicado

em

Em Mossoró (RN), porta de igreja é atingida por fezes Foto: Universal

Um templo da igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), em Mossoró (RN), foi atacado com fezes. Segundo a igreja, o caso ocorreu no último domingo (25/09), na Universal, localizada na Avenida Presidente Dutra.

De acordo com a instituição religiosa, o templo amanheceu com fezes na fechadura da porta. Segundo a igreja, não há informações sobre quem teria cometido o ato e sobre o motivo.

No entanto, segundo informações, manifestantes da esquerda estiveram na região no dia anterior em uma caminhada em favor do Partido dos Trabalhadores (PT). Mas, não há confirmação de que integrantes teriam cometido o ato.

“Confirmado o fato, isso seria um claro caso de radicalismo e desrespeito contra a fé dos que participam dos encontros em um lugar de adoração a Deus. Imagine a cena: um Pastor vai até a igreja, no domingo pela manhã, para abrir as portas e iniciar a reunião com os frequentadores e, de repente, se depara com esse vandalismo”, disse a igreja em nota.

A igreja, ainda, aproveitou o episódio para alertar os fiéis e eleitores da importância de não votar no partido, que tem como candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

“A pergunta é: é assim que o Partido dos Trabalhadores trata os evangélicos? É assim que eles dizem: o evangélico é importante, os cristãos são importantes? Então, há uma diferença entre o discurso e a prática”, disse o Bispo Renato Cardoso, na segunda-feira (26/09).

“A verdade é que a esquerda não esconde o ódio contra o cristianismo que vem acompanhado de intolerância religiosa”, disse ele. “A pergunta que não quer calar: até onde a esquerda pode chegar em seu ódio contra a Bíblia?”.

Em nota, a Universal falou da importância dos eleitores ficarem atentos, “porque a perseguição contra os cristãos que está acontecendo em outros países, por causa da esquerda, pode acontecer no Brasil também. Mesmo a esquerda não estando no poder, ela já dá sinais do que realmente quer fazer e de como quer tratar os cristãos”.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página