Ana Paula Valadão comandará igreja da Lagoinha em Miami

Está acontecendo em Belo Horizonte o Congresso de Adoração, Intercessão e Missão do ministério Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha. E como já é costume as novidades do grupo serem lançadas no evento, desta vez não podia ser diferente. A líder do ministério, Ana Paula Valadão, anunciou que morará de vez nos Estados Unidos, e comandará uma filial da Igreja Batista da Lagoinha.

Ana Paula Valadão com Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

Seguindo os passos de seu irmão André, que já comanda a Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Ana Paula Valadão irá liderar, junto com seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, a Lagoinha Miami. Ela contou a novidade durante a manhã desta sexta (30), segundo dia do evento.

Ana disse que a ideia de liderar uma igreja não era esperada por ela, que aceitou o chamado junto com seu esposo. Ana Paula Valadão convidou os refugiados, brasileiros e estrangeiros a estarem com eles em breve na filial da Igreja Batista da Lagoinha em solo americano. Com isso, Ana Paula deve fixar residência permanente nos Estados Unidos.

O propósito da IBL é expandir pelo país inteiro e também para outros países filiais de sua igreja, com sede em Belo Horzonte (MG). A caçula do Pastor Márcio Valadão, Mariana Valadão, também comanda um templo com seu esposo Felippe, a Lagoinha Niterói (RJ).

O Congresso 2018 do Diante do Trono está sendo bastante especial por ser comemorativo aos 20 anos do ministério, que começou em 1998. Diversos ex-integrantes que formaram a primeira geração do Diante do Trono, os que fizeram parte da mais recente, e até profecias sobre as futuras gerações, estão tomando conta dos blocos de palestras e ministrações com louvor, liderados por Ana Paula Valadão. Confira abaixo algumas fotos do evento:

[insta-gallery id=”1″]

Tadeu Ribeiro
[email protected]