Após polêmicas e longa pausa, Thalles Roberto está de volta ao gospel

Após sair do gospel devido à inúmeras polêmicas em 2015, o cantor Thalles Roberto está de volta. Depois de um período de 3 anos sem lançar nada, o cantor de minas apresenta agora sua nova canção: “Apenas uma ordem”. Ela é originalmente do Renascer Praise, lançada no álbum “Betel”. Thalles faz parte do grupo desde 2015, ano que se afastou da carreira.

O clipe tem direção de Hugo Pessoa e já conta com milhares de visualizações. Assista:

Polêmicas
Em 2015, Thalles chegou a dizer durante uma apresentação em julho que era melhor que todos os outros cantores do segmento, um profissional “acima da média”, termo inclusive que virou meme posteriormente pelos internautas. Thalles disse que Deus o estava mandando sair do gospel e partir para o alcance da música secular, e a declaração de ser o melhor e mais rico de todos gerou revolta na própria classe evangélica, e muitos artistas gospel usaram a internet para protestar.

Vanilda Bordieri se manifestou escrevendo no Twitter que “uns entram no templo para ver qual é o fim do ímpio, outros saem do templo para ver seu próprio fim”. A cantora fez uma referência aos Salmos 73: 17 que diz “Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles”.

Já o grupo Trazendo a Arca resolveu fazer uma brincadeira, postando no Instagram uma foto dos músicos fazendo o símbolo dos 3 – marca registrada de Thalles – com a seguinte legenda: “Só os abaixo da média entendem #30 #60 #90 #AcimaDaMédia”.

Ana Paula Valadão, amiga de Thalles de longa data, preferiu usar um show do Diante do Trono, no mesmo evento usado por Thalles para dar as declarações polêmicas, para dizer: “Thalles, Deus tem ciúmes de você, irmão”.

Depois do ocorrido o cantor entrou em um período introspectivo longe do público. Agora, retorna para mais um novo projeto.