Após sair do gospel, Daniel Diau volta para Calcinha Preta

O ex-cantor de música gospel Daniel Diau, que saiu da banda Calcinha Preta em 2008 para se lançar no mercado evangélico, anunciou nas suas redes sociais que está voltando à banda de forró.

Daniel Diau e Silvânia na banda Calcinha Preta.

Quando saiu, o cantor lançou seu primeiro projeto, o CD “Verdadeiro Amigo”, que foi feito de forma independente, e trazia músicas gospel que contavam seu testemunho de conversão. Ele fez vários shows pelo nordeste mostrando que tinha “abandonado o mundo” para se dedicar apenas a trabalhos evangélicos.

Mas em 2016 ele anunciou, juntamente com Paulinha e Silvânia Aquino, que também eram vocalistas de Calcinha Preta, a criação de uma nova banda, o “Gigantes do Brasil”. A parceria não parece ter dado muito certo, e o projeto foi cancelado.

Agora, o cantor anunciou através de suas redes que estava de volta à banda que lhe deu notoriedade no Brasil. O ex-cantor gospel voltará a fazer parte da banda Calcinha Preta, e já começou a se apresentar com ela. Ele resume o ato dizendo que “os bons filhos à casa tornam”. Assista o comunicado:

Tadeu Ribeiro
[email protected]