Bianca Toledo assume novo marido publicamente e pede apoio

A pastora Bianca Toledo decidiu assumir publicamente seu novo romance. Semanas atrás surgiram boatos de que ela havia se casado novamente, após se divorciar de Felipe Heiderich, acusado por ela de ser gay e de ter abusado de seu filho menor. As notícias sobre a nova união surgiram a partir das publicações feitas por Bianca, onde ela aparece usando uma aliança no dedo. Pouco tempo depois ela fez uma publicação nos stories dizendo que estava sendo vítima de fake news.

Bianca Toledo e novo marido. Instagram.

Mas agora há pouco a pastora utilizou seu Instagram para anunciar que se casou oficialmente ontem (29), em uma cerimônia fechada para família e amigos. Bianca Toledo contou que não contou com imprensa, nem com fotos ou vídeos, mas apenas orações. O objetivo, segundo ela, é resguardar sua intimidade e privacidade, o que deve ser regra a partir de agora em suas publicações.

No texto publicado, Bianca Toledo diz que os episódios traumáticos pelos quais passou nos últimos dois anos a ajudaram a ver e pensar sobre determinadas coisas de forma diferente. Uma delas, sem dúvidas, é sobre matrimônio à luz da Bíblia. Já que o divórcio não é um instituto bem quisto pelos evangélicos: “Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente”, disse.

Ela garante, no entanto, que será fiel a seu novo esposo, e prometeu respeitá-lo sempre. O noivo trata-se do empresário evangélico Leandro Miranda (atualizado).

A pastora finaliza o texto dizendo que louva a Deus porque agora se sente remida: “E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês”, finalizou. (Confira abaixo na íntegra).

Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, passaram-se dois anos que enfrentei a pior crise da minha vida. Muitos de vocês choraram comigo e clamaram por mim. Os amo ainda mais por isso! Viram que diminuí drasticamente meu ritmo de trabalho por dois anos e permaneci submissa a minha igreja local @unidadeemcristooficial, onde Deus curou meu coração e o do meu filho. Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente. Seguindo o conselho piedoso de meus mentores @Devititus e @LarryTitus, percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido. Como o profeta Oséias disse: “ Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como o nascer o sol, Ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas da primavera que regam a terra.”Os 6.1-3 Eu estou vivendo esta palavra em minha vida! . Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade. Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho. Ele tem a verdade em si e me cura com seu amor. Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros. A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações. Louvado seja Deus porque fui remida. E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês. (Bianca)♥️

Uma publicação compartilhada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

Tadeu Ribeiro
[email protected]