Diante do Trono esclarece sobre gravação em Londres este ano

Conforme o Portal do Trono noticiou, o Diante do Trono lançou uma caravana de evangelização com destino à Londres para junho deste ano. A proposta é visitar alguns países pelo mundo todos os anos, com o intuito de realizar conferências de avivamento espiritual. O projeto é uma parceria entre o ministério da Lagoinha e a agência de viagens El Gibor, que já é a responsável pelas expedições do Diante do Trono para a terra santa.

Diante do Trono fala sobre gravação em Londres.

Mas com a Inglaterra escolhida para ser a primeira a receber a caravana, ficou a pergunta sobre uma possível gravação de algum álbum nas terras da rainha Elizabeth, já que os dois últimos álbuns do grupo foram gravados no exterior – Israel (Tetelestai) e Jordânia (Deserto de Revelação). Mas não é o caso dessa vez. A assessoria de comunicação do ministério informou ao Portal do Trono que a viagem não contará com a gravação de nenhum CD ou DVD, e se limitará a visitar lugares históricos para a fé cristã, além da participação na conferência que está prevista para acontecer na filial da Igreja Batista da Lagoinha em Londres.

A assessoria do Diante do Trono confirmou ainda que o único projeto previsto para esse ano até o momento é a gravação do CD “Imersão 3”, que acontecerá durante o tradicional congresso anual do grupo, na semana santa, em Belo Horizonte, e que ainda está com as inscrições abertas. A série “Imersão” é composta exclusivamente por cânticos espontâneos de Ana Paula Valadão, com participações especiais de Nívea Soares e outros artistas. Os discos estão disponíveis em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music e Google Music), assim como todos os outros álbuns do grupo. A proposta do Diante do Trono é disponibilizar todo seu acervo no mercado digital, uma ação que está se tornando praxe entre todas as gravadoras gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]