Evangélica, ex-Globeleza aparece em festa de carnaval: ‘Não deixei de servir a Deus’

Valéria Valenssa é a eterna modelo da campanha “Globeleza” da TV Globo. Durante muitos anos, seu corpo estampou as chamadas de carnaval da emissora carioca. Em pouco tempo ela se casou com Hans Donner, responsável pelas aberturas de novelas e programas da Globo. Após se casar, decidiu largar a carreira de passista por conta de sua nova religião – evangélica. Mas ela voltou a ser assunto essa semana. E isso deveu-se ao fato dela ter aparecido no lançamento do camarote de seu marido para o carnaval do Rio de Janeiro.

Valenssa sempre deixou claro que não participaria mais de festas ou celebrações carnavalescas. E tudo por conta de sua religião. Isso a manteve afastada de escolas de samba e eventos de carnaval por 12 anos. Agora ela voltou por conta do novo investimento do marido. E isso chamou a atenção de alguns seguidores evangélicos, que criticaram a postura dela em participar de uma festa que celebra os prazeres da carne. Isso soaria contrário aos princípios mais fundamentais do Cristianismo. Por conta do burburinho criado, ela usou suas redes sociais para se manifestar e explicar que não deixou de ser evangélica.

“Quero agradecer o carinho do Grupo Coruja e de todos os envolvidos, bem como aqui esclarecer as notícias que estão envolvendo o assunto. Ontem foi o lançamento de mais um trabalho incrível que meu marido, Hans Donner, fez para o Camarote Club Arpoador. Esse trabalho refere-se ao conceito para o camarote. E tive o prazer de o acompanhar através de um convite muito especial, por parte do Grupo. Não deixei de servir ao meu Deus por isso. A Palavra Dele nos ensina que: ‘A mulher sábia constrói seu lar, e a tola o derruba com as próprias mãos'”, publicou Valéria.

Rainha das vinhetas da “Globeleza” de 1990 até 2005, hoje em dia Vanessa trabalha nas empresas do marido Hans. Juntos, eles possuem dois filhos.

Tadeu Ribeiro
[email protected]