Filha de Ludmila Ferber vence batalha do The Voice Brasil

Dani-Lino-vs.-Aline-Mendes

No programa The Voice Brasil da última semana, dia 5, a filha da cantora Ludmila Ferber levou a melhor e venceu a última batalha da noite, competida contra Aline Mendes. As duas são do time do músico Carlinhos Brown, e teve como música escolhida “Shake it off” da cantora Taylor Swift.

Foi uma batalha apertada, mas a filha de Ludmila Ferber conseguiu se sair melhor e avançou na competição, que entra em nova fase, ao vivo, na próxima semana.

Na sua estreia no programa, Dani Lino falou sobre sua relação com a música e disse que no início teve receio de atrapalhar a carreira gospel de sua mãe, Ludmila Ferber: “Eu achei que não pudesse ser cantora porque não tinha ligação com a religião. Eu pensava que isso poderia atrapalhar a carreira da minha mãe. Decidi que ia estudar Fonoaudiologia e compor para os outros. Depois de um tempo, concluí que não seria completa se não fosse cantora”, lembra.

A apresentação dela na ocasião não convenceu muito, entretanto Carlinhos Brown decidiu dar a artista um voto de confiança. Ela cantou “Meu erro” dos Paralamas do Sucesso.

Assista a batalha dessa semana:

Tadeu Ribeiro
[email protected]