Perlla publica nova imagem e choca seguidores evangélicos

A cantora Perlla voltou a causar nas redes sociais entre seu público evangélico. Depois de sair do gospel e retornar à sua carreira no mercado do funk, que lhe rendeu grandes números de shows e execuções no ano de 2005, a ex-queridinha da gravadora do Pr. Silas Malafaia resolveu assumir mais ainda seu lugar no mercado secular.

Ela deixou as roupas mais comportadas pra trás, e passou a se vestir de forma mais sensual. Seu corpo agora abriga, inclusive novas tatuagens. Perlla publicou em seu Instagram uma foto com as que fez recentemente, ao lado de um tatuador, com quem legendou: “+ algumas com ele”.

A imagem foi suficiente para que os seguidores evangélicos da cantora, oriundos de sua antiga vertente gospel, não pouparam críticas à cantora, e começaram a falar contra a mudança radical.

E esta não foi a primeira vez, já que Perlla já falou abertamente depois que saiu da igreja, dizendo que foi bastante humilhada pelos crentes, e que havia muita hipocrisia no seio cristão, que ficava apontando o dedo para ela.

Após receber algumas críticas, Perlla bloqueou os comentários de sua página.

Tadeu Ribeiro
[email protected]