Priscilla Alcântara se declara para Ana Paula Valadão

A cantora gospel Priscilla Alcântara está em Orlando, nos EUA. Durante sua passagem por lá, visitou a Igreja Batista da Lagoinha Orlando, filial da igreja sediada em Belo Horizonte, conduzida nos EUA pelo Pastor André Valadão.

Na visita, Priscilla Alcântara ministrou canções ao público presente, e aproveitou para declarar seu amor a Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono. A ex-apresentadora do Bom Dia e Cia do SBT publicou nos stories de sua conta pessoal no Instagram que Ana Paula era uma inspiração de vida, e disse que uma geração que não honra a geração anterior “não frutifica frutos”.

Ana Paula Valadão também publicou trechos das ministrações de Priscilla em suas redes sociais, e disse que estava honrada em poder conhecer a mãe da jovem cantora: “Que alegria poder conhecer o ventre que gerou Priscilla Alcântara e que continua gerando os propósitos de Deus para a vida dela”, escreveu Ana Paula Valadão.

Priscilla Alcântara é reconhecida por ser uma das maiores influenciadoras dos jovens cristãos atualmente no Brasil. Além disso, costuma causar polêmicas ao defender um modo de evangelho mais liberal e menos hipócrita. Ela, por exemplo, já foi criticada por ter participado de shows seculares, como o Lollapalooza, e também por afirmar que conseguia louvar a Deus com músicas de Sandy e Pitty. Uma parte mais aberta dos evangélicos considera a postura da musicista como autêntica e inspirada por Deus, outros, no entanto, veem erros teológicos nos atos.

Tadeu Ribeiro
[email protected]