Wesley Safadão diz que vai ao culto toda quarta e gravaria CD gospel

O cantor de forró Wesley Safadão é um dos maiores cachês da música brasileira atualmente. Natural da Paraíba, ele arrasta multidões em seus shows e já se consolidou como um artista de sucesso. Agora, sua fé tem sido destaque em várias matérias e notícias dos famosos, pelo fato dele ter anunciado que era evangélico. Além disso, ele chegou a se batizar na Igreja Batista da Lagoinha no ano passado, o que gerou rumores de que ele sairia do forró para o gospel. Mas não é bem assim.

Wesley Safadão é evangélico na Igreja Batista da Lagoinha.

Ele contou em entrevista ao UOL, que recebe muitas críticas pelo fato de ser cristão e cantar música secular, mas afirmou que não ligava com os comentários contrários, que vem principalmente da própria igreja: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo. Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus. Aliás, tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento Dele. Sinto paz com isso”, disse.

Sobre os rumores de que irá cantar música gospel, Wesley Safadão disse que, caso sentisse de Deus que isso era um plano para vida dele, atenderia o chamado sem nenhum problema, e revelou que frequenta a igreja evangélica toda semana, além de realizar em sua casa os chamados cultos domésticos: “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu vou e canto. Mas enquanto eu sinto paz fazendo o que faço, continuo. Vou à igreja todas as quartas, temos culto na minha casa toda semana. Sou cristão”, concluiu.

O cantor também revelou que, de fato, é bastante apegado à sua família, e diz que não troca sua fama pelos momentos que pode viver ao lado dos filhos e de sua esposa Thyane Dantas, com quem se casou recentemente: “A fama, às vezes, deslumbra um pouco as pessoas, mas me apeguei muito à minha família. Se tenho tudo o que tenho hoje, devolvo sendo um bom pai, um bom esposo. Já deixei de fazer shows para ficar com a minha família e faria de novo”, revelou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]