Conecte-se conosco

Gospel

Claudio Duarte agradece manifestações pró-Bolsonaro e faz sugestões à oposição

Publicado

em

Pastor Cláudio Duarte - Foto: Reprodução/Instagram

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, pastor Claudio Duarte, usou as redes sociais para sugerir aos opositores que façam uma manifestação para eles, assim como aconteceu na última quarta-feira (07/09), feriado da Independência do Brasil.

Na data do bicentenário do País, apoiadores de Jair Bolsonaro e simpatizantes da direita foram para as ruas em um dia de protesto e utilizado como campanha eleitoral para candidatos de direita.

Claudio publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo os evangélicos que participaram das manifestações pró-Bolsonaro em várias cidades do país. Além disso, fez uma sugestão à oposição:

“Acredito que talvez a oposição também deveria pegar um outro dia que talvez seja expressivo para eles, talvez 13 de setembro, e fazer uma manifestação”, disse o pastor.

Ele, que declarou apoio e voto em março deste ano, falou mais uma vez sobre as pessoas que deixaram de segui-lo nas redes sociais por causa de seu posicionamento político.

“Eu acho que a democracia é muito abençoada. Aprendi que pessoas não seguem pessoas, então se alguém deixou de te seguir, ela nunca seguiu você, ele seguiu suas ideias e quando você se posiciona de uma forma que ela não gosta, ela deixa de te seguir”, disse.

Em março, o pastor evangélico também havia falado sobre o assunto, leia:

“Fique à vontade, é um grande prazer caminhar com você, mas sem você na minha rede social a minha vida vai continuar seguindo. Se você me deixar de seguir, amanhã vai fazer dois dias que isso acontece, e eu não estou aqui procurando aprovação coletiva, estou aqui procurando aprovação da minha consciência, do que estou fazendo”, disse na época.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página