Cantora gospel Aline Barros ignora Tatá Werneck e gera climão

A cantora gospel Aline Barros recusou o convite de Tatá Werneck para participar do programa “Lady Night”, no canal pago Multishow, considerado hoje a maior audiência da TV fechada.

Cantora gospel Aline Barros diz não para Tatá Werneck.
Cantora gospel Aline Barros diz não para Tatá Werneck.

E foi a própria Tatá Werneck quem admitiu que Aline Barros recusa os convites, isso mesmo, no plural. A apresentadora declarou que é fã da cantora gospel, admitiu que já a convidou várias vezes, mas ponderou as recusas, por entender que a cantora deve sentir medo de ser alvo de alguma brincadeira de mau gosto no programa.

Tatá Werneck, respondendo um fã no Twitter, disse, porém, que jamais iria desrespeitar Aline, e deixou subentendido que o espaço estará aberto para a cantora gospel participar nas próximas temporadas, quem sabe.

“Eu chamei ela [Aline Barros], mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, declarou.

A cantora gospel não tem problemas para participar de programas na TV, e essa semana mesmo ela gravou várias participações especiais em diversas atrações, como o “Só toca Pop” na Globo, e o “Ritmo Brasil” na RedeTV!, sendo o primeiro um programa de música quase 100% secular, o que faz a recusa ao convite de Tatá Werneck beirar a indiferença.

Tadeu Ribeiro
[email protected]