O Troféu Gerando Salvação repercutiu nas últimas horas, por suas homenagens a artistas como a banda Diante do Trono, premiações a músicos como a cantora gospel Maria Marçal, discurso emocionante de Yudi Tamashiro, vestimentas polêmicas como a do Jessé Aguiar, entre outros.
Passados quase dois dias do evento, ainda é assunto na internet. Uma delas é as roupas usadas por integrantes da banda gospel Kemuel, que se destacou por muitos anos na música evangélica.
O grupo, atualmente formado por Beresix, David Marx, Eliane Marx, Heric Tolentino e Priscila Olly, foi um dos convidados ao Troféu. Ele também concorria na categoria “Banda, Grupo ou Dupla” do ano de 2022. Mas, quem venceu foi a dupla Jefferson e Suellen.
O que chamou a atenção dos seguidores e fãs do grupo, foi a vestimenta escolhida por ele para irem ao evento. No perfil oficial, Kemuel publicou uma foto dos integrantes. Nos comentários, muitas críticas por causa da roupa escolhida.
“Vocês são lindos, porém essas roupas, misericórdia kkkkkkkkkkk se isso for moda eu tô é fora, a Eliane é a que tá bem vestida”, comentou uma fã. “Só eu que adoro eles cantando, mas acho que eles parecem personagens de filmes de vampiro?”, escreveu uma pessoa.
“Não tenho advogado”, brincou uma internauta, sobre o fato de não poder comentar o que pensava, e assim ganhar uma suposta ação futuramente.
“Tanto relento e pouco estilo! Fora que eu tenho uma pulga atrás da orelha com alguns integrantes. Mas espero que Deus mostre o evangelho está além de tudo isso. Com Salomão disse tudo vaidade”, escreveu um usuário.