in

Luciano diz que gravou álbum gospel após sentir chamado durante culto

O cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, se prepara para lançar no mês de outubro seu primeiro álbum gospel, intitulado “A Ti Entrego”.

Publicidade

Em entrevista à coluna de Léo Dias, Luciano contou como surgiu a inspiração para o projeto, pioneiro em sua carreira musical.

“Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”, lembra.

O cantor disse que após o pedido da mãe, respondeu pra ela que “um dia” iria realizar esse desejo. Mas o chamado só aumentava cada vez mais. Ele considera, no entanto, que o projeto gospel veio no momento certo.

PUBLICIDADE

“Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse.

O álbum gospel de Luciano será disponibilizado nas plataformas de streaming a partir de 16 de outubro, e virá com 15 faixas que devem ser repartidas em vários EP’s (projetos menores).

No repertório, há músicas traduzidas do espanhol e até composição do cantor gospel Anderson Freire.

Publicidade

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão: ‘É uma falcatrua, uma vergonha’

Pastor da Assembleia de Deus em RO morre de Covid-19 e igreja lamenta