Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mãe de Andressa Urach diz que filha foi presa pelo marido: “Trancada”

Publicado

em

Mãe de Andressa Urach critica genro após internação da filha - Imagem/Reprodução

A mãe de Andressa Urach, Marisete De Faveri, voltou a se pronunciar sobre a internação da influenciadora digital em uma clínica psiquiátrica, após um surto. Ela acusou o genro, o empresário Thiago Lopes, de estar mantendo a modelo sem contato com a família.

Na última semana, o empresário disse que Andressa está internada há duas semanas depois que teria ameaçado sacrificar o próprio filho em uma oferenda religiosa.

“Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça”, declarou ela em um vídeo publicado nas redes.

Segundo Marisete, Lopes não consegue aceitar os problemas psicológicos que a filha enfrenta.

“As pessoas me perguntam do gatilho e acho que tiveram vários, mas não me acho no direito de falar. Na semana que ela esteve aqui em Porto Alegre, ela teve um curso que faz regressão e isso mexeu com o psicológico dela. Quando fui buscá-la, nós fomos do curso pro hospital. Ela foi internada, a pressão dela estava altíssima, 20×19, foi tratada, medicada, passamos a noite lá no hospital e no sábado o médico fez a avaliação, ela estava bem, e ele liberou”, contou.

Ela disse, ainda, que o procedimento que acabou levando a filha a uma crise foi uma surpresa.

“Gente só para esclarecer: o curso que a Andressa fez era para área FINANCEIRA, ela nem imaginava que teria esta regressão, só descobriu quando estava lá dentro, no último dia, mas já era tarde! Ela conta para vocês assim que ela sair”, finalizou.

Sobre o episódio em que a influenciadora ameaça sacrificar o filho Leon, Thiago Lopes explicou:

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e a da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac (da Bíblia), que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.

Segundo o empresário, o Samu e a Polícia Militar foram chamados para “solucionar a situação”. Além disso, contou que já está ajuizando a ação de divórcio.

+ Acessadas da Semana