Conecte-se conosco

Gospel

Morre filho da missionária e cantora gospel Adriane Medeiros

Segundo informações, a causa da morte teria sido suicídio

Publicado

em

Bruno Henrique, filho da missionária e cantora gospel Adriane Medeiros - Foto: Reprodução/Instagram

O filho da missionária e cantora gospel Adriane Medeiros morreu na noite desta segunda-feira (23/05). A notícia da morte deixou amigos e familiares da cantora chocados. Segundo informações do portal Fuxico Gospel, a causa da morte teria sido suicídio.

Bruno Henrique era professor de música. Ele dava aulas de bateria, violão e guitarra. O filho da cantora Adriane Medeiro, que possui mais de 1 milhão de views no YouTube, teria tirado a própria vida nesta segunda.

Nos stories do Instagram, a missionária publicou uma foto ao lado do filho e lamentou a morte de Bruno.: ““Pra sempre te amarei meu primogênito, estou aqui sem chão…”, escreveu ela sem dar os detalhes do falecimento do jovem.

Nas redes sociais, parentes e amigos se despediram de Bruno Henrique, entre eles Lari Lima, esposa do falecido.: “Hoje eu perdi o amor da minha vida😞😞😞😞😞😞😞😞”.

O sogro de Bruno também deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.: “Hoje o dia ficou triste, meu genro Bruno Henrique, marido da minha filha Larissa, veio a falecer. Que Deus todo poderoso receba de braço aberto”, comentou Euripedes Godoi, que é pré-candidato a deputado em Águas Lindas de Goiás (GO).

Adriane Medeiros tem se destacado a cada ano como missionária, ministrando em grandes congressos por todo país, levando seu testemunho de vida, além de mensagens de fé e motivação.

Medeiros, além de missionária, também é cantora. Ela já lançou três álbuns: “A Vitória é Hoje”, “Clame com Fé” e “O Grande Momento”, e destacou-se em canções como: “Adorai” e “África”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página