Pedro Scooby chora com música gospel após término com Anitta

O surfista Pedro Scooby utilizou a música gospel como escape emocional, após terminar seu relacionamento com a cantora Anitta. Ele é ex-marido da atriz Luana Piovani.

Anitta e Pedro Scooby, que se mostrou fã de gospel.
Anitta e Pedro Scooby, que se mostrou fã de gospel.

Através de suas redes sociais, Pedro Scooby compartilhou com seus seguidores a música gospel “Raridade”, do cantor e compositor Anderson Freire.

“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, começou o desabafo.

Pedro Scooby estava visivelmente emocionado com a música gospel. Ele e Anitta confirmaram esses dias que estavam “dando um tempo” no relacionamento.

“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, finalizou o surfista.

Clipe gospel “Raridade”, de Anderson Freire.