Conecte-se conosco

Polêmicas

VÍDEO: Web resgata fala polêmica de Malafaia sobre Kleber Lucas

Publicado

em

Silas Malafaia e Kleber Lucas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dias depois de viralizar declarações do cantor gospel Kleber Lucas sobre o hino cristão Alvo Mais Que a Neve’, a internet recordou de uma fala do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia Vitória em Cristo, sobre o artista.

O objetivo do debate é para afirmar que não é de hoje que o cantor recebe críticas por suas posições dentro do meio evangélico.

Internautas repercutiram uma fala de Malafaia sobre o cantor Kleber Lucas e dele alertando os cristãos. No vídeo, de alguns anos atrás, Silas está pregando para uma multidão onde cita indiretamente o cantor gospel.

“O cara funda uma igreja e canta uma música ímpia dizendo que ele é obra do acaso”, iniciou Silas. O pastor se referiu, supostamente, a uma apresentação de Kleber Lucas numa igreja em que ele canta ‘O Acaso’, música da banda Titãs.

Silas Malafaia continua: “[a pessoa] bota um padre para pregar no púlpito dele. E tem um monte de gente que bota uns caras desses para pregar em suas igrejas”. Silas se referiu à Kleber novamente, isso porque, o cantor, que também é pastor da Igreja Batista Soul, já convidou o Padre Fábio de Melo para pregar em suas igrejas.

Logo em seguida, Malafaia frisou que o tal “cara” já trocou de mulher três ou quatro vezes, outra informação que bate, de fato, com a vida amorosa de Kleber. “Ele trocou de mulher quando estava dentro da igreja. Ele não veio de lá de fora de uma vida pregressa toda ruim, não, ele dentro da igreja largou e casou, largou e casou, largou e casou, largou e casou. E ainda é pastor”, disse Silas.

Publicidade

Na ocasião, Malafaia pregava em um evento da AMO Church, onde fez vários alertas para o povo cristão: “Sabe qual é o problema do cristianismo? É que nós não estamos abrindo mão dos fundamentos da Palavra”, pregou o líder da ADVEC.

As falas de Silas Malafaia voltou a viralizar justamente alguns dias após as declarações de Kleber Lucas contra o hino ‘Alvo Mais Que a Neve’ vieram à tona. Os internautas, então, comentaram sobre os alertas de Silas.

“Se todos os pastores tivessem esta mesma linha de pensamento. As coisas dentro das igrejas. E dos ministérios , as coisa seria bem diferente. Tudo muda mas a palavra de DEUS não. Parabéns pastor”, comentou uma pessoa.

Publicidade

“Tá certíssimo pastor ,parabéns Deus o abençoe grandemente 🙌 🙌🙏🙏,por mais Silas Malafaia nos púlpitos de nossas igrejas!”, disse outro internauta.

Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana