Ana Paula Valadão Anuncia um Novo Som no Diante do Trono

Depois de anunciar a saída de vários integrantes do Diante do Trono, Ana Paula Valadão anunciou hoje (25) que o Diante do Trono irá transmitir um “novo som” para o seu público.

Tudo começou com a declaração do Sérgio Almeida, que é trompetista do ministério, sobre a gravação do DT14. Segundo ele, na gravação em Natal a orquestra do ministério não se apresentará. A notícia foi confirmada pela Ana Paula Valadão, que também explicou o motivo e anunciou que as mudanças no Diante do Trono estão acontecendo para que as músicas se tornem mais acessíveis. Confira as declarações da líder de louvor:

Queridos, muitos estão perguntando sobre a orquestra do DT. Ela não acabou, pelo contrário, vai crescer! Na IBL estará sempre tocando e novos integrantes virão através da Fábrica De Arte que é um novo sonho que está se realizando. Mas a estrutura do DT diminuiu, pois assim cremos que este é o tempo de Deus para estas mudanças. Formas, sons, pessoas, tudo pode mudar, mas a essência é o q não podemos comprometer. Um dos alvos claros de Deus em meu coração é que nossos arranjos sejam mais acessíveis para que as Igrejas consigam tocar. Genialidade na simplicidade, obrigada pelo carinho com a orquestra, tenho certeza de que o Sérgio e cada músico dela aprecia o fato de sentirem sua falta. Mas todos estamos seguros na vontade de Deus para esta nova estação. Todos permanecem fieis ao Senhor, servindo na Igreja, amando-nos uns aos outros. Agora todos temos que nos abrir para o novo som do DT. Contamos com suas orações e apoio. Lembrem-se: a essência é Jesus! Sé Ele é insubstituível!

A orquestra do Diante do Trono participava das gravações e shows desde o primeiro cd do grupo, gravado em 1998. Com essa notícia, a Ana deixa pistas de que esta gravação, realmente, será um divisor de águas para o ministério, com uma formação diferente, um som diferente, mas um mesmo propósito: Jesus.

A maior cobertura da gravação do DT14 você encontra aqui, no Portal Diante do Trono!

Tadeu Ribeiro
[email protected]