BBB 18: Internautas denunciam suposto incesto entre pai e filha

O Big Brother Brasil ganhou sua 18ª edição na TV Globo este ano. Com estreia diferente das outras edições, começando numa segunda-feira e não em uma terça como de costume, a emissora resolveu usar um recurso que ainda não havia sido explorado pela produção do programa: colocar uma família dentro do confinamento. Mas suspeitas de incesto entre pai e filha levantaram uma discussão moral entre os internautas que estão acompanhando o BBB 18.

Pai e filha na piscina do BBB18.

A família Lima, composta pelo pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho-filho Jorge, no entanto, está dando o que falar. Eles mal entraram na disputa de 1,5 milhão no programa, e já levantaram polêmica aqui fora. Imagens do pai Ayrton, de 56 anos, dando um selinho na filha Ana, de 20, além de outras cenas suspeitas, fizeram a internet indagar sobre a relação dos dois. A questão do selinho foi mais branda, pelo hábito que muitos pais e filhos tem de fazerem o mesmo, num gesto de carinho. Mas outras ocasiões chamaram a atenção do público.

Em uma delas, Ayrton se deita por cima da filha e faz movimentos estranhos. Na edição de ontem (23) do BBB 18 exibida pela Globo, o contexto é esclarecido: foi a filha quem o chamou para deitar com ela e o sobrinho Jorge, e o pai dança em determinado momento uma música que Ana Clara canta, o que explicaria os movimentos vistos pelos internautas. Mas não parou aí. Em outras gravações, ele aparece na piscina com a filha, e acaba tocando nas partes íntimas da jovem. Foi o bastante para a web acusá-lo de abuso, e pedir que a Globo o elimine da casa. A hashtag #forafamílialima ficou em 1º lugar como o assunto mais comentado no Twitter Brasil.

Um representante da família aqui fora, no entanto, contou que a relação entre pai e filha é “aberta”, e por isso passou a ser confundida com assédio. Segundo Ivan Briggs, os dois saem juntos para curtir a noite algumas vezes, pois são muito cúmplices. E ressaltou que o pai tem muito ciúme dos namorados da filha. A TV Globo e a produção do BBB 18 não se manifestaram sobre o assunto.

Tadeu Ribeiro
[email protected]