C&A responde críticas de Ana Paula Valadão à campanha unissex da marca

apv5 (1)A rede de lojas C&A respondeu a cantora gospel Ana Paula Valadão, que fez críticas hoje à nova coleção unissex da marca, que propõe peças sem gênero definido, podendo ser usadas por homens ou mulheres (Saiba mais).

A cantora chegou a pedir que os cristãos fizessem um boicote à marca por causa da campanha, que segundo Ana Paula prega a ideologia de gênero, que na sua visão é condenada pela Bíblia.

Em resposta, a empresa disse em nota e em publicações na sua página oficial que reitera a força da campanha e anunciou sua ampliação: a nova coleção do dia dos namorados conterá roupas unissex, propiciando, segundo a rede, “um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão”.

Confira a resposta:

“A nova campanha da C&A “Dia dos Misturados” tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se.” Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca. #DiaDosMisturados.”

Repercussão
No twitter, a tag Ana Paula Valadão está sendo agora (18h) a mais comentada pelos brasileiros, e a 2ª mais comentada do mundo. 

Ana Paula Valadão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Tadeu Ribeiro
[email protected]