Esposa de André Valadão anuncia que está grávida novamente

O cantor gospel André Valadão será papai novamente. É o que conta sua mulher, Cassiane Valadão, que está grávida de seu terceiro filho com o músico.

André Valadão, esposa e filhos.

A novidade foi anunciada ontem (09) por meio do Instagram oficial de Cassiane. Ela estava com a conta desativada, mas acabou reativando e contando sobre sua gestação, que já era sabida por algumas pessoas e era tema de burburinhos na internet. Agora é oficial.

O sexo da criança ainda não está definido, mas a mamãe Cassiane lembra que não faz distinção, e embora já tenha dois meninos (Lorenzo e Vitório), e todo mundo espere que uma menina venha dessa vez, caso outro menino esteja à caminho será recebido de braços abertos.

André Valadão completará 40 anos no próximo dia 16 de abril, mas já começou a comemorar com seus amigos e familiares a data neste fim de semana, para conciliar com as agendas de todos.

Confira abaixo a declaração de Cassiane Valadão sobre a gravidez:

“Siiiimmmm eu volteiiiii! E nãaaaao não era pra ser agora. Kkkkk! Meu maridinho que ativou minha conta  pra ver se ela ainda estava “viva” e depois viu que só podia desativar de novo daqui 7 dias . Bem, ela estava quietinha mas muitos instas queridos já descobriram Kkkk! Então vamos lá, vamos voltar a nossa linda rotina! E siiiiimmmm estou gravidissimaaaaa como muitos desconfiavam e muitos já sabiam. Não era segredo não, mas como estava dando um tempo aqui, iria contar só quando voltasse, o que seria não sei quando. Haha! Mas estamos muito felizes como família pela vinda de mais um #Valadaozinho (a) e sobre o sexo, ainda não sabemos. Sabe aquele ditado, o que vier será mais que bem vindo e amado? O que importa é saúde? É bem isso! E sim, já tenho 2 meninos e todos querem uma menininha, mas eu iria amaaar ter mais um príncipe. Vamos esperar e já já contarei pra vocês a benção! Obrigada por taaaantas mensagens de carinho através dos instas do @andrevaladao da minha mamãe @rosanemontosa minha irmã @thaisamontosa e tantas pessoas que vieram me procurar, mandaram whats, ligações. Confesso que nunca na minha vida esperava algo nem de longe parecido. Chorei, me alegrei e esperei pra poder voltar. Amo vocês e saibam que o amor, carinho e respeito de vocês por mim só aumentam minha responsabilidade de continuar por aqui nesse meu ministério digital. Se podemos dizer assim! Obrigada pessoal, muito obrigada!”.

Que venha com muita saúde, né gente?!

Tadeu Ribeiro
[email protected]