Evangélico, Thomaz Costa sai de casa após sofrer agressões do pai

O ator Thomaz Costa, que ficou famoso por atuar na novela “Carrossel” do SBT e de namorar a também atriz Larissa Manoela, está enfrentando grandes problemas em sua família. Ele já estava compartilhando em algumas redes sociais que sofria com o pai, que é policial militar afastado, e sofre com o alcoolismo.

Thomaz Costa com os pais.

Mas todo esse problema aumentou. Thomaz anunciou que estava saindo de casa, depois de sofrer diversas agressões físicas do seu pai, que, supostamente, também batia na ex-esposa, mãe do ator. O ápice teria ocorrido durante uma reunião de Thomaz com seus amigos, onde o pai do ator apareceu provavelmente embriagado, e começou a causar um escândalo na casa onde eles estavam confraternizando.

Thomaz Costa afirmou que precisou da ajuda de amigos para separá-los, já que seu pai dizia a todo momento que iria matá-lo: “Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram”, lembra.

Foi aí que o ator decidiu tomar uma atitude e ligar para a polícia: “Eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude. A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar”, conta.

As atitudes do pai traumatizaram o ator, que decidiu nunca beber em sua vida, para não acabar cometendo os mesmos erros: “Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado”, explicou.

A assessoria de Thomaz Costa informou que ele está bastante abalado, e que decidiu por bem se mudar de casa, para evitar o pior, já que foi jurado de morte pelo pai. A nova residência do rapaz não foi divulgada para preservar sua segurança e integridade.

Thomaz é evangélico, e de uns tempos para cá tem se ligado ainda mais à igreja, chegando até a se batizar. Ele utiliza, inclusive, seus perfis online para fazer transmissões de lives de encontros de célula, quando faz cultos em sua casa. No dia em que se batizou numa igreja evangélica, disse: “Hoje eu declaro meu renascimento, posso dizer que eu morri para mim e a partir desse momento que eu saí das águas eu vivo somente para Ele”.

Tadeu Ribeiro
[email protected]