Pastor evangélico critica Pabllo Vittar: “Não canta nada que preste!”

O pastor Samuel Mariano utilizou sua pregação para tecer críticas ao cantor Pabllo Vittar, durante uma cruzada missionária na Igreja Missionária O Bom Samaritano na cidade de Cedro – PE.

Ele disse que “Tem um cara aí que nasceu homem e virou mulher e virou cantora. Não canta nada que preste! E sinceramente, se ele fosse sobreviver de música teria fome”, em alusão a Pabllo, e disse que a questão da identidade de gênero é uma “força demoníaca” que está sendo imposta: “Existe uma força demoníaca querendo empurrar na gente que isso é o certo. O resultado disso é que ele ganhou o prêmio como melhor música e melhor cantor do ano”, afirmou.

Mesmo utilizando esse tom forte para criticar, o cantor disse que não sente raiva alguma de Vittar: “Eu não tenho raiva, estou ocupado trazendo gente para Cristo para todos serem arrebatados juntos. Não tenho tempo pra discutir essas coisas, pois estou vidrado no evangelho puro”, disse, mesmo discutindo, embora não tenha tempo para isso.

Pabllo Vittar é um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. Teve sua música “K.O” premiada como a música do ano de 2017, e acumula milhões de visualizações no Youtube, além de diversos shows pelo Brasil e exterior. Disse que não utiliza gênero algum para se definir, pode ser chamada de ele ou ela sem problema algum, e por conta de seu carisma conquistou o respeito e admiração de grandes nomes da música nacional, como Ed Motta.

Tadeu Ribeiro
[email protected]