Régis Danese responde críticas de seguidores no Facebook

O cantor Régis Danese utilizou sua página no Facebook para pedir ajuda aos seus seguidores numa causa nobre: conseguir 1,2 milhão de reais para realizar a cirurgia da Gabi, uma criança que está internada na UTI do Hospital São Camilo. Régis convocou seus seguidores para doar, via depósito bancário, para a garotinha, e publicou as hashtags #SomosTodosGabi e #MovidosPelaGabi.

O gesto, no entanto, não foi tão bem recebido pelos usuários. Alguns perguntaram porque o próprio Régis não doava esse dinheiro para a menina, já que ele é rico. O cantor não aguentou e respondeu a alguns desses comentários, dizendo que se pudesse faria, mas infelizmente é um valor alto e outras crianças também precisam de ajuda parecida. Em outras palavras, Régis disse que não tinha dinheiro suficiente para ajudar todos que pedem sua ajuda financeira. Ele criticou também o posicionamento dos políticos, que, segundo ele, ostentam com o dinheiro público, enquanto muitas pessoas precisam de ajuda e não são ajudadas.  

Confira:

regis 1

Causa nobre
A causa do Régis, sem dúvidas, é nobre. A garotinha Gabi de fato precisa de uma cirurgia muito cara, e se você deseja contribuir, pode usar a conta abaixo:

Banco Bradesco
C Corrente 012603.9
Agência 2899
Bruno Rodrigues Carneiro
CPF: 014.782.076-63

Tadeu Ribeiro
[email protected]