Juliano Cazarré diz que maior sonho é viver Jesus Cristo

O ator Juliano Cazarré, que atualmente interpreta o personagem Mariano na novela “O outro lado do paraíso”, da TV Globo, revelou ao site Glamurama durante entrevista o seu maior sonho.

Ele afirmou que interpretar Jesus Cristo na peça “A paixão de Cristo”, que é exibida no maior teatro a céu aberto do mundo, em Nova Jerusalém (PE), é o que ele mais sonha que aconteça em sua carreira, um verdadeiro desejo. Ele não esconde que temeria por conta de possuir muitas tatuagens, mas mantém viva a esperança de acontecer um dia.

“O sonho da minha vida é interpretar Jesus Cristo lá em Nova Jerusalém, em Pernambuco. Não sei como eles fariam com as minhas tatuagens, na verdade nem recebi esse convite (risos), mas viver isso ia ser demais. Talvez eu não tenha tanto a cara de Jesus, mas adoraria tentar”, disse o ator.

Este ano, o papel de Jesus Cristo na paixão de Cristo em Nova Jerusalém ficou a cargo do ator global Renato Goés, que protagonizou “Os outros dias eram assim”, novela das 23h exibida ano passado pela TV Globo.

A peça tradicional no Pernambuco será exibida entre 24 e 31 deste mês, e os ingressos já estão à venda. A TV Globo, inclusive, transmitirá o evento para toda a Globo Nordeste no sábado de aleluia.

Tadeu Ribeiro
[email protected]