Filho de Eyshila não resiste e morre de meningite aos 17 anos

13435369_861132287326543_5232198528277603156_nA cantora Eyshila acaba de confirmar através de seu Facebook oficial o falecimento de seu filho mais velho, Matheus Oliveira, aos 17 anos, vítima de uma meningite viral.

Matheus lutava contra a doença há vários dias, quando se internou no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio. Ele passou por alguns procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu ao último. Eyshila publicou a mensagem acompanhada da última foto dos dois.

Na legenda, ela diz que não cabe a nós questionarmos a decisão de Deus em levar seu filho, pois foi Ele quem deu, Ele quem tomou. E finaliza dizendo que um dia se encontrarão no céu: “Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. ‪#‎umdianosveremosMatheus‬ ‪#‎naeternidadeeuvoutever‬ ‪#‎Deusnocontrole‬ ‪#‎océuédeverdade‬ ‪#‎Jesusvenceuamorte‬ ‪#‎Matheusestavivo‬ ‪#‎Jesusvive‬ @odilonsantospr @sarievilo (Lucas).”

Semana passada um boato da morte do jovem circulou pelas redes sociais, mas foi logo desmentido pela cantora Fernanda Brum. Agora, a informação é oficial, e infelizmente Matheus partiu aos 17 anos.

Portal do Trono deseja que Deus conforte o coração de Eyshila, Pr. Odilon toda sua família neste momento difícil. Descanse em paz, Matheus!

Tadeu Ribeiro
[email protected]