Wesley Safadão agradece nova gravidez da esposa: “É muita bênção”

O cantor de forró Wesley Safadão, um dos maiores cachês do país, anunciou por meio de seu Instagram que seria pai pela terceira vez. E o anúncio foi feito com muita gratidão a Deus. Wesley se declara evangélico, mesmo sendo criticado pelos mais conservadores, que não conseguem encaixar seu trabalho com sua espiritualidade.

Wesley Safadão agradece a Deus por novo filho

Safadão já é pai de outros dois filhos, Yhudy, que tem 7 anos e foi concebido com sua ex-esposa, e Ysis, de 3 anos. Ao comemorar seu terceiro ou terceira herdeiro(a), o cantor disse estar bastante agradecido pelo fato da notícia ter chegado no dia do aniversário de sua atual mulher, Thyane Dantas: “Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único para dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor!”, exaltou Wesley. As informações já haviam sido adiantadas pelo jornalista Léo Dias, do jornal O Dia. 

Religioso, Wesley Safadão já chegou a fechar uma sala de cinema para assistir ao filme cristão “A Cabana” quando foi lançado aqui no Brasil. À época, ele disse que a ação visava levar o amor de Deus para todos aqueles que ele amava.

Confira o anúncio da gravidez:

E quando no dia do aniversário do seu amor é vc quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor! Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma HERANÇA DO SENHOR! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer: OBRIGADO DEUS pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se nao tivesse um lar que me preenche tanto de AMOR! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse AMOR! EU TE AMO, minha Flor! Parabéns!!! Foto: @vanescordeiro

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Tadeu Ribeiro
[email protected]